São Félix: Operação integrada da polícia cumpre mandados de prisões; onze pessoas foram conduzidas à delegacia

Fotos: Fabão Radialista | Diário da Notícia
Onze pessoas foram conduzidas para Delegacia na manhã desta sexta-feira (17) em São Félix, no Recôncavo da Bahia. A operação batizada 'Morro Livre' - menção as áreas montanhosas da cidade onde figuram os principais nomes do crime - iniciou durante a madrugada e foi realizada pela Polícia Civil de São Félix em conjunto com a Polícia Militar, Departamento de Polícia do Interior - Depin - e efetivos da Polícia Civil da região. A ação foi o cumprimento a mandados de prisões e de Buscas e Apreensões concedidas pela Justiça criminal.

Algumas pessoas foram ouvidas e liberadas pela força tarefa das policias, que contou com mais de 40 policiais, incluindo 4 delegados e oficiais da PM.

A operação 'Morro Livre' foi conduzida pelo delegado Dr.João Mateus, titular do município de Cachoeira e substituto em São Félix.

Materiais aprendidos:

Também foram apreendidas drogas; maconha, cocaína e crack, certa quantia em dinheiro, celulares e outros objetos em residências que constavam no Mandado.

A operação desarticulou peças importantes da facção do líder do tráfico de drogas no município e demonstrou a capacidade de atuação da polícia no combate ao crime.
A investigação:

As investigações se iniciaram meses atrás e tiveram como objetivo combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios em todo município. "Não ficaremos presos a uma única ação. Toda São Félix será beneficiada ao logo do tempo", garante o Delegado  João Mateus.

 O número de mandado de prisão, busca e apressão, entretanto, não foi divulgado afim de não atrapalhar o andamento das investigações. Os presos por força de mandando ou flagrantes estão custodiados a disposição da Justiça na Casa de Detenção de São Félix.

Informações e fotos: Fabão Radialista | Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال