São Félix: Dois jovens são presos suspeitos de furtar égua avaliada em 10 mil reais

Fotos: Reprodução
Dois jovens foram presos pela Polícia Militar acusados de furtar uma égua avaliada em 10 mil reais e em seguida tentar extorquir o proprietário. O animal foi levado de uma Fazenda em São Félix no Recôncavo da Bahia. Eles foram detidos na manhã do último sábado (04) e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da cidade. Darlan Jorge Conceição dos Santos, de 30 anos e Zig Marley Ferreira Santana, de 22 anos, foram detidos por furto, extorsão e maus tratos ao animal, segundo a PM.

De acordo com a Polícia Militar os acusados tentaram extorquir a quantia de 1.000 mil reais do dono da Manga Larga Marchador. A Polícia Militar acompanhou toda negociação de perto e fez o proprietário do animal acertar o pagamento, momento em que prendeu os suspeitos em flagrante.
Após serem ouvidos, os dois foram levados para a carceragem da Delegacia Plantonista de Cruz das Almas, onde estão presos a disposição da justiça. O animal foi devolvido ao dono com a saúde debilitada devido aos maus tratos; sendo encaminhada a clínica veterinária para de tratar uma série de lesões aparentes. Informações e fotos: Fabão Radialista / Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال