SAJ: 4ª Coorpin e 14º BPM receberão prêmio por desempenho policial

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
A Secretaria da Segurança Pública divulga, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18/9), a lista com as 239 unidades das polícias Militar, Civil e Técnica que receberão o Prêmio por Desempenho Policial (PDP).

Os servidores contemplados conquistaram redução de 6% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte -, no primeiro semestre de 2018, comparando com o mesmo período do ano passado. Entre os que alcançaram o índice estão os servidores da 4a Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, a 4a Coorpin, e o 14o Batalhão da Polícia Militar. Além da Coorpin e do BPM de SAJ, estão efetivos de unidades territoriais e especializadas de Salvador, Região Metropolitana e outras cidades do interior do estado. No total são 22,5 mil policiais e cerca de R$ 22 milhões em premiação.

O pagamento será realizado, no mês de outubro, em folha adicional. Segundo dados da SSP, nos seis primeiros meses o estado fechou com queda de 6,8%, nas mortes violentas. Passando para as macrorregiões, foram registradas quedas também em Salvador (12,4%), RMS(12,9%) e interior (3,8%).

Fonte: Andaiá
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال