Vitória oficializa a contratação do lateral-esquerdo Fabiano

Foto: Rafael Moreira/Bragantino
O primeiro reforço do técnico Paulo Cézar Carpegiani já está na Toca do Leão. O Vitória anunciou nesta terça-feira (4) a contratação do lateral-esquerdo Fabiano, que acaba de conquistar o acesso à Série B com o Bragantino, na Série C do Campeonato Brasileiro. A última partida dele com as cores da equipe paulista foi nas semifinais, contra o Operário-PR, no dia 1º de setembro.
Este ano, Fabiano fez 33 jogos, todos como titular, e marcou um gol. Ele enfrentou o Vitória duas vezes na temporada, na terceira fase da Copa do Brasil, quando o Bragantino foi eliminado da competição após perder o jogo de volta, no Barradão, por 3x0 - havia vencido o primeiro jogo por 1x0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Fabiano tem 28 anos e assinou contrato com o Vitória até dezembro de 2020. Revelado pelo CENE-MS, ele já defendeu também XV de Piracicaba-SP, Mirassol-SP, Itumbiara-GO e Remo-PA.
Com a chegada de Fabiano, o Vitória passa a ter quatro jogadores de ofício para a lateral esquerda no elenco. Marcelo Benítez foi utilizado pelo técnico Carpegiani, mas perdeu a posição para o zagueiro Bruno Bispo no último sábado, quando o Vitória venceu o América-MG por 1x0, no Barradão. Bryan só foi testado pelo treinador no meio-campo. Em fase de transição após lesão na coxa, Juninho ainda não está à disposição.
Fonte: correio24horas
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال