ACM Neto diz que vai reunir o DEM depois do primeiro turno pra definir o apoio

Foto: Max Haack 
O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou, nesta terça-feira (2), que num eventual segundo turno nas Eleições 2018, em que Geraldo Alckmin (PSDB), candidato apoiado pelo Democratas na Bahia, não apareça, irá se reunir com correligionários para definir a estratégia e a posição de apoio da sigla. "Nós só vamos comentar qualquer situação da eleição depois que ela acontecer. Não sou do tipo que assume vitória ou derrota antes das urnas serem abertas, é preciso esperar o domingo e respeitar a vontade soberana do eleitor.

A depender do resultado de domingo, a partir da próxima semana nós vamos anunciar quais são as nossas posições", afirmou. ACM Neto disse ainda que não existe a possibilidade de ele e o Democratas não assumirem uma posição no segundo turno, independente de quais sejam os candidatos que concorram.

Na oportunidade, o prefeito de Salvador falou ainda sobre a declaração de apoio da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República e o fato de uma deputada federal do DEM, Tereza Cristina, presidente da FPA, ter declarado o apoio. "Eu não posso impedir que a bancada do agronegócio se manifeste, como não posso impedir que eventualmente nenhuma liderança do PSDB ou do DEM se manifeste, cada um é responsável por si, a deputada Tereza Cristina não fala em nome do partido e sim da bancada ruralista", pontuou.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال