Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Frente fria deve chegar a Salvador nesta segunda; regiões da BA têm previsão de chuva até o fim de semana

Foto: Henrique Mendes
Uma frente fria deve chegar a Salvador a partir da tarde desta segunda-feira (29). A previsão é de pancadas de chuva durante a tarde e à noite. As condições climáticas da capital devem se estender para o restante do estado, e vão até o final da semana.

Segundo o Instituto Climatempo, entre esta segunda (29) e a terça-feira, os dias serão de muita nebulosidade e chuva frequente, na capital. Há condições para chuva moderada e forte em todo o estado, inclusive no recôncavo, em municípios como Cachoeira, Brejões e Santo Antônio de Jesus. Em cidades do norte, oeste e sul, como Juazeiro e Barreiras, têm condição semelhantes à capital, com sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva no restante do dia.

Já em municípios do sudoeste e sul, como Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, o dia começou com tempo chuvoso, que deve se extender até a noite. No interior da Bahia, o risco de raios é alto, de acordo com o Climatempo. As rajadas e vento pelo litoral do estado podem chegar aos 60 km/h. A partir de quarta-feira (31), a chuva deve abandonar as cidades do norte, mas as outras regiões devem continuar com condições para pancadas de chuva.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook