Homem morre após ser baleado minutos depois de deixar filho com parente na BA; polícia apura se houve latrocínio

Foto: Reprodução
Um homem morreu depois de ser atingido por cerca de cinco tiros na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, minutos após deixar a casa de um familiar. O caso ocorreu, na noite de domingo (14), na Rua Bruxelas, no bairro Santa Mônica.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Durval Aparecido Agostinho Júnior, de 38 anos, tinha ido ao local de carro para deixar o filho, que não teve identidade divulgada, com o parente. Ao sair da residência, o homem entrou no carro e quando estava prestes a sair, foi abordado por criminosos. A polícia não soube informar se a vítima reagiu. Após ser baleado, o homem foi deixado na rua pelos criminosos, que fugiram levando o carro. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou, nesta segunda (15), que ainda não tem informações sobre os suspeitos e que está colhendo depoimentos de testemunhas e analisando câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال