Jovem morre após fazer procedimento de preenchimento dos glúteos

Foto: Reprodução 
A microempresária Fernanda Assis morreu dias após realizar um procedimento estético de preenchimento dos glúteos no início da semana passada. Na quinta-feira, passou mal, mas só no dia seguinte foi levada para Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde morreu na tarde de sábado. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, a jovem chegou à unidade com lesões no glúteo e no rosto e com dificuldades para respirar. Ainda não há informações sobre quem fez o procedimento e se o material usado em Fernanda Assis foi o polimetilmetacrilato (PMMA).

Segundo informações da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), a polícia investiga se a causa da morte e as lesões foram ocasionadas pelo procedimento. Ainda conforme a Polícia Civil, a família não registrou a ocorrência, mas as diligências foram iniciadas assim que os agentes tiveram conhecimento do caso. Fernanda Assis chegou ao Albert Schweitzer na manhã de sexta-feira.

 No dia seguinte, o quadro de saúde dela se agravou. Com complicações e dificuldades para respirar, precisou ser entubada. Ela morreu por volta das 14h. Na início da noite de ontem, o namorado de Fernanda, Alex Fernando, fez uma homenagem em uma roda de amigos, em Nilópolis. Em uma transmissão pelo Facebook, lançou um alerta às mulheres: Alguém acha que a Fernanda precisava fazer alguma coisa? Vocês mulheres têm que saber que isso tem um preço. E a Fernanda pagou com a vida. Já tinha feito isso no bumbum uma vez. Ela saiu de casa sem eu saber. Eu era contra.

 No dia seguinte, acordou com uma ferida enorme. No relato on-line, Alex contou ainda que a namorada não queria que ninguém ficasse sabendo do ocorrido. Insisti para ir ao hospital, acrescentou. Na sexta, já acordou pedindo para levá-la. O médico olhou e mandou internar. Disse que Fernanda ficaria com um buraco no bumbum e que ficaria internada por seis, sete meses. Acho que, se saísse de lá, morreria de depressão, de tão vaidosa que a Fernanda era. A menina que fez o procedimento me ligou chorando para não falar para ninguém que foi ela que fez.

Fonte: Recôncavo news
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال