Após cair em palco e fraturar clavícula, cantor Thiago Arancam adia shows em Salvador

 Foto: Divulgação
Os shows que o cantor Thiago Arancam faria no Teatro Castro Alves, em Salvador, nos dias 9 e 10 de novembro, foram adiados para 25 e 26 de janeiro de 2019, por conta de um acidente que ele sofreu no último domingo (28), durante o espetáculo "O Fantasma da Ópera", em São Paulo. O artista sofreu uma queda no palco, fraturou a clavícula direita e precisou passar por cirurgia. Em um vídeo postado em suas redes sociais, Arancam agradece aos fãs pelas mensagens de recuperação e anuncia o adiamentos dos shows de Salvador, que divulgam o álbum "Bela Primavera".

"Eu queria primeiramente agradecer a vocês pelas inúmeras mensagens nas redes sociais, através dos meus familiares e amigos. Acho que a grande maioria sabe, eu tive um pequeno incidente no último show, no domingo. Faltando cinco minutos para acabar "O Fantasma", eu acabei fraturando minha clavícula direita, já realizei a cirurgia, já estou bem, já estou em casa, na copanhia dos meus familiares.

Mas por recomendações médicas, eu tenho que adiar meus compromissos profissionais, dentre os quais os shows de Salvador, que seriam na próxima semana. Então, a nova data é dia 25 e 26 de janeiro de 2019, no TCA. E também vou ficar por um período curto afastado do "Fantasma", até estar 100%, e logo estou voltando. Um beijo a todos e muito obrigado".Em nota, o Teatro Castro Alves informou que não é necessária a troca dos ingressos. O TCA explicou que as pessoas que copraram ingressos para o dia 9 de novembro terão acesso ao show do dia para 25 de janeiro. os que comprarm ingressos para 10 de novembro terão acesso ao show de 26 de janeiro.

Os setores permanecem os mesmos adquiridos nos ingressos. Já os fãs que não poderão comparecer às novas apresentações, o reembolso poderá ser solicitado entre 1º de novembro e 1º de dezembro de 2018. Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou dos SACs, o titular da compra deve se dirigir à bilheteria do TCA, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o ingresso do espetáculo.

Para ingressos comprados pelo site Igresso Rápido ou aplicativo da Ingresso Rápido, é necessário solicitar o estorno pelo SAC da empresa, através do endereço sac.ingressorapido.com.br, respeitando o mesmo prazo de 1º de dezembro como limite do pedido. Mais informações sobre as políticas de reembolso podem ser consultadas no site da Ingresso Rápido.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال