Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Muritiba: Prefeito pretende reduzir 25% do salário dos professores, denuncia vereador; ouça

Foto: Reprodução | Deposit Photos
O prefeito da cidade Muritiba, Danilo Sampaio (Danilo de Babão), convidou o vereador Jadson Guilherme (Bia do Açougue) para uma reunião informando que irá mandar à Câmara um Projeto de Lei (PL) para tirar 25% dos vencimentos dos professores da rede municipal de ensino. Esta declaração foi dada pelo edil durante seu pronunciamento na Sessão desta terça (27/11) - ouça abaixo.

"Fui chamado pelo prefeito para encontrá-lo na prefeitura. Fui, e ao chegar ele me disse que vai mandar um Projeto à Câmara para tirar 25% dos vencimentos dos professores da rede municipal..." disse Bia do Açougue.


O vereador ainda disse que o prefeito pretende mandar este PL ainda na atual gestão da mesa diretora da Casa, que se encerra no final de 2018. "O prefeito quer urgência nesse Projeto e quer mandar ainda este ano..." informou.

O edil, futuro presidente da Câmara, em seu pronunciamento enfatizou que não aceita cortes nos direitos dos trabalhadores e que não vai votar a favor do Projeto do prefeito e que acha uma falta de respeito Danilo de Babão só procurar os vereadores quando ele precisa, nunca convida para sentar e discutir os problemas da cidade, além também de não atender as indicações dos edis.

Ouça o áudio do pronunciamento de Bia do Açougue:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook