Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Muritiba: Vereadora Mãe Mara consegue Curso de Capacitação para Condutores de Ambulância do município

Fotos: Reprodução | Arquivo pessoal
A vereadora da cidade de Muritiba, Mãe Mara, conquistou através do Governo do Estado um Curso de Capacitação para os Condutores de Ambulância do município de Muritiba, no Recôncavo Baiano. O anúncio foi dado durante seu pronunciamento na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça (27).

Segundo a vereadora, este curso é muito importante para capacitar cada vez mais os motoristas de ambulância da cidade, pois, será um aprendizado de como conduzir pacientes e lidar com as diversas situações que a profissão impõe diariamente.

"O condutor de ambulância tem uma responsabilidade muito grande com os pacientes e por outro lado eles não tem essa proteção técnica."
Para acontecer este curso no município, os vereadores precisam aprovar este Projeto de Lei na Câmara.

"Quero dizer aos meus colegas que este Projeto de Lei não vai trazer nenhum custo para o município, muito pelo contrário, este curso será gratuito para os condutores já existentes em Muritiba, que já estão trabalhando e àqueles que provavelmente possam vir a conseguir uma vaga".

A vereadora conseguiu este curso através de uma parceria junto ao Governo do Estado. "Vai ser um Curso todo certinho, com certificado, ministrado por profissionais. É um Curso que recebi do Governo do Estado para fechar o ano com chave de ouro," afirmou.
Mãe Mara vem conseguindo muitas coisas através do seu mandato para Muritiba e ela aproveitou a oportunidade e pontuou as conquistas para o município.

"Vocês todos são conhecedores que conquistei uma ambulância, um aparelho de raio-x, a pintura do prédio da APAE, 235 mil reais para reconstrução de Postos de Saúde e do Hospital, e mais agora este Projeto que estou colocando hoje aqui na Casa e espero que os nobres colegas votem favorável, porque vai capacitar os condutores, dando um direito que eles têm," finalizou a edil.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook