Após ofensas de Eduardo Costa, Fernanda Lima o processa

Imagem: Reprodução | Redes Sociais
A apresentadora do programa da rede Globo ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima, foi alvo de ofensas do cantor sertanejo Eduardo Costa, em uma rede social.

O episódio aconteceu após a exibição do programa, que foi ao ar no dia 6 de novembro. Neste, Fernanda Lima antes de se despedir e encerrar o programa, declarou algumas palavras em manifesto a liberdade feminina, onde o mesmo ressalta a importância de ir contra aos sistemas de opressão.

Em seu discurso, Fernanda Lima disse: “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós - e todos vocês. Nossa luta, está apenas começando. Prepare-se que esta revolução não tem volta”.

Para alguns telespectadores e internautas, o discurso de Fernanda Lima era a uma crítica opositiva ao então novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL).

Devido a grande repercussão, inúmeras opiniões, discussões e manifestações foram tomadas nas redes sociais, dentre elas, o comentário ofensivo de Eduardo Costa, onde ele diz:

Posteriormente, o cantor setanejo pediu desculpas a Fernanda Lima por meio de um vídeo que foi exibido pelo programa ‘Conversa com Bial’, também da Rede Globo. No entanto, as desculpas parecem não ter sido aceitas, uma vez que a apresentadora processou Eduardo Costa por crimes de de calúnia, injúria e difamação.

A audiência preliminar do caso será realizada no dia 19 de dezembro, às 14:30 no Rio de Janeiro.

Contribuição: Lady Love (https://www.ladylove.com.br/)
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال