São Félix: Projeto Virando o Jogo realiza confraternização de encerramento neste domingo (16)

Foto: Divulgação
O Projeto Virando o Jogo, que atende mais de 200 crianças e adolescentes em aulas de Canoagem, Futevôlei, Vôlei de Praia e Futebol, vai realizar sua festa de confraternização de encerramento de ano 2018, neste domingo, dia 16 de dezembro, às 8h, na Avenida Salvador Pinto. A intenção é reunir as crianças e adolescentes do projeto, além dos familiares, colaboradores, parceiros e equipe para juntos comemorar o sucesso do Projeto, em seu primeiro ano de execução, pela Secretaria de Assistência Social do Município em parceria com a empresa Votorantim.

“Foi um ano muito bom para o Projeto Virando o Jogo, atingimos todas as metas, algumas até superamos, fomos referência para outros municípios, também apoiados pela Votorantim, e o mais importante foi um lindo trabalho que a equipe do projeto conseguiu desenvolver com nossas crianças e adolescentes”, comentou a secretária de Assistência Social, Mônica Almeida.

Para o ano de 2019 o projeto prevê manter a qualidade do serviço oferecido, podendo inclusive ampliar a oferta de vagas e sua área de abrangência. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria de Assistência Social, estão juntos numa campanha de captação de recursos, através de doações deduzidas do imposto de renda.

“Parte do Imposto de Renda que as pessoas pagam pode ser doada para projetos sociais para as crianças e adolescentes de São Félix”, explicou Lélia Tosta, presidente do CMDCA.

Para saber mais informações sobre as doações, através do imposto de renda procure o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, que tem sua sede localizada no prédio da Secretaria de Assistência Social, na Rua Dendê, ou ligue para o telefone: 75 3438-4197.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال