Bandidos armados rendem e roubam dinheiro e celulares de moradores e turistas que aguardavam balsa no sul da Bahia

Foto: Ilustração
Bandidos armados renderam e assaltaram, na noite de quinta-feira (10), moradores e turistas que aguardavam uma balsa no terminal do distrito de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, um dos criminosos foi baleado durante tentativa de fuga e acabou preso.

Os outros fugiram. Ainda segundo a polícia, as vítimas esperavam a balsa para voltar para Santa Cruz Cabrália, por volta das 19h, quando foram rendidos pelos bandidos. Elas tiveram os celulares e dinheiro roubados.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo armado fugiu em um carro e duas motos. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava perto do terminal e uma perseguição foi iniciada. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos, identificado como Jackson Roman Silva, foi alcançado após ser baleado.

Ele foi encaminhado para uma unidade médica de Santo André e vai ser ouvido nesta sexta-feira (11). As vítimas estão sendo ouvidas na delegacia de Santa Cruz de Cabrália. As duas motos e dois revólveres foram apreendidos pela polícia.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال