¨ Decidimos não colocar o braço além daquilo que nós podemos fazer ¨ disse o presidente da Liga de São Félix

Foto: Reprodução
Esperado por muitos, e sem acontecer há mais de três anos, o Torneio Municipal de Futebol na cidade de São Félix vai começar ainda neste mês de Janeiro, com duração de cinco domingos, participação de oito equipes, composto por uma fase eliminatória desde o princípio.

O presidente da Liga de São Félix, Adriano Rivera, em entrevista a Rádio Web Olha a Pititinga fala sobre o resgate da competição na cidade presépio. Ele diz que o primeiro passo foi dado, para que no futuro, se possa andar muito mais no caminho do fortalecimento do futebol municipal, fazendo com que a cada ano que se passa, os atletas e apreciadores desfrutem de uma constante evolução: ¨ A princípio com um torneio, mas já pensando nos próximos anos retornar com um campeonato […] queremos fazer com que o campeonato municipal de São Félix retorne com força total ¨.

Houve uma reunião no dia 08/01, com os dirigentes dos clubes para a organização do formato do torneio. O sistema foi bem aceito por todos da reunião. A competição já entra na dita fase ‘mata-mata’, com oito equipes: São Jorge, 2 de Julho, Escolinha LSDA, Flamengo de Zé Merenda, Santa Cruz, Gazo, Juventus, e Sonho Dourado. ¨

Nós sabemos das dificuldades que encontra a Liga para poder executar uma competição, mas vamos buscar aí com o comércio, prefeitura, com os amigos, desportistas do nosso município, da nossa região um apoio […] Acredito que será um sucesso pela aceitação que estamos tendo hoje dos atletas e dirigentes […] Queríamos fazer algo mais, como uma premiação em dinheiro, mas estaremos passando a premiação de troféus, medalhas, e também brindes extras que estamos conseguindo com nossos apoiadores ¨, disse Rivera. Foi falado também que, após a reunião, outros clubes pediram para participar do torneio, mas a direção achou melhor manter a mesma quantidade de times: ¨ Decidimos não colocar o braço além daquilo que nós podemos fazer […] Será uma competição rápida […] Acreditamos que teremos apoio da cidade de São Félix, e as vizinhas, quem puder nos ajudar será muito importante ¨, finalizou Adriano.

A abertura acontecerá no dia 20/01, tendo o confronto entre a equipe do Gazo e o Santa Cruz da Caanga, marcado para ás 8h30 no Estádio Dr Arlindo Rodrigues.

Fonte: Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال