Cachoeira: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares entrega mais de 1100 Cadastros Ambientais (CAR)

Fotos: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (14), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras familiares de Cachoeira, em parceria com o Governo do Estado, promoveram um evento onde foram entregues mais de 1100 Cadastramento Ambiental Rural (CAR) para os produtores rurais.

Estiveram presentes os vereadores Cristina Soares, Laelson de Roxo, Teta e Fabinho Diau,Além dos vereadores, o deputado federal Zé Neto, Ceiva Carvalho, representando a Secretaria de Meio Ambiente e o INEMA - Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e o engenheiro Diego Araújo, presidente da Associação Amigos do Rio Paraguaçu - AARP, fizeram parte do evento.
O presidente da Câmara, vereador Josmar Barbosa, que é também presidente do Sindicato Rural, ressaltou a importância do Cadastramento Ambiental Rural - CAR para os produtores rurais. Eliana Gonzaga, representando a deputada estadual Fabíola Mansur, destacou a necessidade de uma olhar mais atento para o produtor rural e suas necessidades.

Foram 1.116 certificados entregues para produtores rurais de Cachoeira.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال