Suspeito de balear PM que tentou impedir assalto em loja do sul da Bahia morre em confronto com a polícia

 Foto: Divulgação
Um homem morreu em confronto com policiais militares na noite de terça-feira (29), na BR-101, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Ele era suspeito de atirar em um PM que tentou impedir um assalto a uma loja de móveis, na manhã do mesmo dia. Segundo a Polícia Militar, Heliandro Santana Lacerda, 34 anos, agiu junto com um comparsa.

Os dois chegaram à loja em uma moto, roubaram um malote que estava com uma funcionária e tentaram fugir. O policial, que não teve a identidade revelada e que estava de folga, percebeu a ação e tentou impedir, mas foi atingido. Heliandro e o comparsa conseguiram fugir e seguiram pela BR-101, de acordo com a PM.

Enquanto procuravam os dois suspeitos, os militares encontraram Heliandro com uma moto semelhante à usada no crime. Conforme a PM, os policiais tentaram abordar o suspeito, mas ele atirou e tentou escapar. Durante o confronto, Heliandro acabou ferido.

A PM disse ainda que o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não detalhou para que hospital ele foi levado.

O suspeito tinha passagens na polícia por assaltar uma agência de turismo no estado do Espírito Santo, onde ele atirou em uma atendente e fugiu com R$ 100 mil. Ainda de acordo com a PM, ele tinha mandado de prisão em aberto contra ele. O comparsa não foi encontrado.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال