Homem é preso após polícia achar cerca de 2kg de drogas enterrados em terreno de Salvador

Foto: Alberto Maraux
Um homem foi preso e cerca de 2kg de drogas foram achadas enterradas na noite de quarta-feira (13), em um terreno localizado no bairro de Sussuarana Nova, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A SSP-BA detalhou que, após denúncias, investigações apontaram o local onde estava 1 kg de pasta base de cocaína e aproximadamente 1kg de crack.

O terreno onde as drogas foram achadas, conforme disse a SSP-BA, fica em frente a agências bancárias, no fundo de restaurantes da região e não chamava a atenção. Ao chegar no local, os policiais encontraram as drogas depois de realizarem uma escavação. As diligências continuaram e, no imóvel usado pelo homem que foi preso, em um fundo falso do micro-ondas, foi apreendido um revólver calibre 38 e duas balanças.

De acordo com a SSP-BA, o homem preso é apontado por integrar a organização criminosa que comercializa drogas no bairro de Sussuarana Nova e responsável por guardar e distribuir os materiais ilícitos. Durante depoimento inicial, ele confessou que participa da venda ilegal e mostrou, no terreno, o ponto exato onde escondia pasta base de cocaína e crack. O suspeito possui passagem por associação ao tráfico, disse a SSP-BA. Por conta do caso da quarta-feira, ele deve ser indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال