Analytics

domingo, 17 de março de 2019

Muritiba: Sob muita emoção, foi sepultado o corpo do ex-prefeito Epifânio Marques Sampaio (Babão)

Fotos: Divas Amaral
Foi sepultado na manhã deste domingo (17/03) o ex-prefeito de Muritiba Epifânio Marques Sampaio (Babão).

Compareceram ao sepultamento diversas autoridades, dentre eles o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, o prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade e seu filho, o deputado estadual Rogério Filho, também o prefeito de Governador Mangabeira Marcelo Pedreira e a ex-prefeita Domingas da Paixão.
A população foi pega de surpresa com o passamento de Babão, que foi um dos grandes líderes políticos do município serrano do Recôncavo. Babão foi o vereador mais votado em toda a história política de Muritiba e foi prefeito por três vezes e por último fez seu filho, Danilo Sampaio, se eleger prefeito atualmente.
O corpo de Babão foi velado na Câmara Municipal, onde aconteceu uma sessão solene presidida pelo vereador Bia do Açougue. Pela manhã o corpo seguiu para a igreja matriz de São Pedro onde aconteceu uma missa de corpo presente e em seguida foi em cortejo para o cemitério Municipal.
É unanimidade entre todos os políticos da cidade - oposição e situação - que a cidade perdeu uma de suas maiores lideranças.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook