Vitória é surpreendido, perde para o Flu de Feira e está eliminado do Baianão

Foto: Romildo de Jesus
No início do campeonato parecia impossível, mas o Vitória está eliminado do Baianão na primeira fase. O Rubro-Negro perdeu para o Flu de Feira por 2 a 0, neste domingo (17), em pleno Barradão, pela nona e última rodada do estadual. Deizinho abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo e Gustavo fez o segundo aos 42 da etapa final. Com a derrota, o Vitória deixou o G-4 ao cair para a quinta colocação ao permanecer com 13 pontos.

Já eliminado na rodada anterior, o Flu de Feira encerra sua participação no estadual na sexta posição com 12 pontos. O Leão volta ao gramado no próximo sábado (23), às 16h, para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Logo aos três minutos de jogo, o Fluminense de Feira abriu o -placar com Deizinho. Ele foi lançado e escapou nas costas da defesa rubro-negro e com um toque de cabeça encobriu Ronaldo que nada pôde fazer.

Vitória 0x1 Flu de Feira. Mesmo à frente do placar, o Flu de Feira chegou com perigo ao gol do Vitória logo em seguida. Aos seis, Jussimar aproveitou a sobra na entrada da área e soltou a bomba de primeira. Ronaldo se esticou e desviou para fora evitando que os visitantes ampliassem o placar. Dois minutos depois, o Touro do Sertão balançou as redes mais uma vez, mas o árbitro anulou o gol. Jussimar cobrou escanteio na primeira trave, Marcelo desviou de cabeça e Reinaldo Alagoano, em situação de impedimento, completou para o fundo das redes rubro-negras.

Mas o bandeira viu a posição irregular do camisa do 9 do Tricolor feirense. Numa disputa de bola área, Victor Ramos e Diego Aragão se chocaram. O meia do Flu de Feira caiu no chão de mal jeito e desacordado. Os médicos foram fazer o atendimento e a ambulância foi acionada. Consciente, ele deixou o gramado imobilizado e foi levado para o hospital. O meia saiu gesticulando com os braços tranquilizando todos. O jogo ficou paralisado por sete minutos e dez segundos e a bola voltou a rolar. Ao recomeçar a partida, Fabrício perdeu um gol feito. Bola levantada no miolo da área, ele chegou à frente do marcador e, na frente do goleiro adversário, tocou errado, mandando para fora.

 Ainda na metade do primeiro tempo, o técnico Marcelo Chamusca fez uma alteração no time. Ele sacou Fabrício para a entrada do atacante Léo Ceará aos 36 minutos. Em desvantagem no placar, o Vitória foi para o ataque. Apesar da pressão dos donos da casa, o Flu de Feira se defendia como podia e afastava o perigo. Numa bobeada da defesa rubro-negra, Deizinho recuperou a bola e lançou Jussimar, que saiu de cara para o gol.

O camisa 10 do Tricolor tentou chutar na saída, mas Ronaldo fechou bem o ângulo e fez a defesa evitando o segundo gol. O Flu de Feira armou mais outra boa jogada. Moreilândia passou pelo marcador e tocou para Jussimar, que chutou de fora da área, mas a bola passou perto da trave esquerda de Ronaldo e saiu. O Vitória voltou do vestiário com uma modificação. Jeferson entrou no lugar de Juninho. Já o Flu de Feira retornou com a mesma formação que terminou a etapa inicial. Em cobrança de falta, aos oito minutos, Neto Baiano soltou a bomba.

A bola passou raspando pelo travessão de Léo. Neto Baiano teve uma grande chance de empatar o jogo. O camisa 9 tocou de cabeça numa bola levantada no miolo da área. A bola foi no cantinho, mas Léo se esticou e fez uma defesa espetacular desviando para a fora e evitando o gol dos donos da casa aos 17. Em seguida, foi a vez de Victor Ramos. Bola levantada na área, Léo saiu mal e o zagueiro rubro-negro, sozinho, chutou para fora desperdiçando uma chance incrível. O Flu de Feira ampliou o placar. Gustavo foi lançado, invadiu a área, driblou Ronaldo e tocou para o gol, a bola ainda bateu num defensor do Leão que tentou tirar, mas ela morreu no fundo das redes aos 43 minutos. Vitória 0x2 Flu de Feira.


Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال