Muritiba: Secretaria de Educação do Estado emite nota sobre tentativa de homicídio entre estudantes de escola em São José do Itaporã

Foto: Itaporã News
A Secretaria de Educação do Estado da Bahia, em contato com a redação do Diário da Notícia, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o esfaqueamento de um estudante, desferido por outro, em uma escola estadual do distrito de São José do Itaporã, em Muritiba, no Recôncavo Baiano, nesta última quarta-feira (saiba mais). Leia a nota abaixo:

"Ao Diário da Notícia

Em relação ao incidente envolvendo dois estudantes do Colégio Estadual Manoel Benedito Mascarenhas, localizado no distrito de São José do Itaporã, em Muritiba, a direção da unidade escolar lamenta o ocorrido e informa que:

- Prestou toda a assistência necessária, conduzindo um dos estudantes ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e acionando os familiares. O estudante foi submetido a uma cirurgia e se recupera bem.

- Acionou, imediatamente, a Polícia Militar que está realizando buscas para localizar o outro estudante, que é maior de idade.

- Foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Muritiba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil,

- Realizou reunião, na tarde desta quinta-feira (04/04), com representantes do Colegiado Escolar para definição das medidas educativas que serão adotadas, bem como sobre a intensificação das atividades de promoção da cultura da paz e de integração com a comunidade.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Educação do Estado da Bahia"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال