Brasil inicia preparação para Copa América com seis jogadores nesta quarta

Foto: Reprodução
A seleção brasileira inicia nesta quarta-feira (22) a preparação para a disputa da Copa América. O primeiro jogo do Brasil está marcado para o próximo dia 14, às 21h30, contra a Bolívia, no Morumbi. Dos 23 convocados pelo técnico Tite, apenas seis são esperados na Granja Comary, em Teresópolis, que são o goleiro Ederson, os volantes Casemiro e Fernandinho e os atacantes Gabriel Jesus, Richarlison e David Neres.

Para completar as atividades com o sexteto, Tite chamou dez jogadores oriundos das categorias de base de alguns clubes brasileiros, dentre eles o goleiro Yuri Sena, de 18 anos, titular do sub-20 do Vitória. Nesta quinta (23), o lateral-esquerdo Filipe Luís juntará ao grupo. Outra parte dos convocados se apresenta no dia 28, próxima terça, mais precisamente os atletas do Paris Saint-Germain, como o lateral Daniel Alves, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva e o atacante Neymar.

Depois é a vez dos jogadores que atuam no Brasil, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, ambos do Corinthians, e o atacante Everton, do Grêmio. No dia 1º de junho, desembarcam na concentração da seleção os finalistas da Liga dos Campeões da Europa, como o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, os dois do Liverpool. A comissão técnica brasileira espera estar com o grupo completo para o amistoso contra o Catar, agendado para o dia 5 de junho, em Brasília.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال