Cruz das Almas: cidadão compra celular pela internet e recebe pacote de milho de pipoca

Mercadoria recebida pelo cidadão | Foto: Forte na Notícia
O funcionário de uma loja de autopeças de Cruz das Almas, Ronaldo Souza, teve uma surpresa desagradável depois de comprar um telefone celular pela internet. O trabalhador recebeu um saco de milho de pipoca de 500 gramas após efetuar a compra do tão sonhado Smartphone através do site Mercado Livre.

Segundo relato da queixa-crime registrada pela Polícia Civil, ele pagou R$ 800,00 pelo produto e a compra foi parcelada através do cartão de crédito. Durante entrevista ao Forte na Notícia, ele revelou que a mercadoria tinha previsão de chegada no último dia 23, no entanto, só foi entregue pelos Correios na manhã desta segunda-feira (03/06).

Ainda segundo o relato da vítima, o produto foi enviado em uma pequena caixa de papelão que pode ter sido violada durante a remessa.

“Procurei os Correios para tratar do assunto, mas fui informado por um funcionário que é comum esse tipo de problema em compras feitas através do Mercado Livre”, disse. Mais tarde, Ronaldo utilizou sua rede social para alertar a todos sobre o golpe. A postagem foi comentada pelos seguidores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال