Feira: Jovem fica preso 1 ano por crime de falso estupro

Fotos: Reprodução
Após muita batalha e sofrimento, dona Ana Maria dos Reis, apresentou a justiça o documento que comprova a inocência do seu filho, Elber João, 21 anos, preso a mais de um ano, acusado injustamente de ter cometido um estupro contra a ex-namorada e mãe de sua filha pequena.

Segundo informações relatadas por Ana Maria, sua ex-nora, inconformada com o termino do namoro, foi até as autoridades e inventou toda a história do suposto estupro, o qual acabou levando Elber para trás das grandes em maio de 2018.
Ana Maria mostrando o laudo pericial
Durante esse ano de reclusão, o rapaz passou 5 meses em um presidio em Salvador, onde foi ameaçado de morte, o que obrigou dona Ana vender uma boa parte dos seus pertences para pagar aos presidiários para não matar seu filho. Após o ocorrido, desesperada, a senhora conseguiu com os Direitos Humanos trazerem Elber João de volta para Feira de Santana, onde cumpre sua pena até os dias de hoje.

Agora, com o laudo pericial em mãos, Ana Maria, espera da justiça o alvará de soltura do seu filho, já que não tem condições de arcar com as despesas de um advogado. Resta agora, após todo esse tempo, esperar seu filho sair da cadeia pagando por um crime que não cometeu. Informações do Programa Ronda Policial, Rádio Subaé.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال