Analytics

menu

Image Map

sábado, 13 de julho de 2019

Biometria e transferência de título eleitoral estão sendo realizadas em São Félix

Foto: Divulgação 
Já iniciou o cadastramento de Biometria e transferência de Título no município de São Félix, no Recôncavo Baiano.

Na manhã de sexta-feira (12/07), a Reportagem do Impacto Notícias acompanhou todo processo da Biometria e transferência de Título, na Biblioteca Municipal, por volta das 10hs.

Conversamos com um dos funcionários da Prefeitura Municipal, Falcão, que nos passou todas as informações, e através da matéria todos ficarão sabendo como funcionará todo trâmite Biométrico.

O atendimento está sendo de Segunda a Sexta-feira, das 8hs às 14hs, na Biblioteca Municipal, em frente à prefeitura de São Félix.

As pessoas devem comparecer com os seguintes Documentos Originais: RG, CPF, TÍTULO ELEITORAL, comprovante de Residência, ou, a Carteira de Trabalho, tendo o RG, e o CPF.

AGENDAMENTO

A pessoa deve comparecer no local, munido com todos os Documentos para fazer o seu agendamento do horário e data, pra quando chegar no dia, não ter maiores problemas.

O prazo da Biometria e transferência de Título, está previsto para terminar, no dia 22 de Fevereiro de 2020. Quatro pessoas foram treinadas no Fórum do Município de Cachoeira. O Prefeito Alex, disponibilizou três funcionários da Prefeitura. E o Presidente da Câmara de Vereadores de São Félix, José Fernando (Nando), disponibilizou uma funcionária da Câmara.

Além disso, tem uma funcionária do Cartório Eleitoral, dando suporte no local." Informou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook