Biometria e transferência de título eleitoral estão sendo realizadas em São Félix

Foto: Divulgação 
Já iniciou o cadastramento de Biometria e transferência de Título no município de São Félix, no Recôncavo Baiano.

Na manhã de sexta-feira (12/07), a Reportagem do Impacto Notícias acompanhou todo processo da Biometria e transferência de Título, na Biblioteca Municipal, por volta das 10hs.

Conversamos com um dos funcionários da Prefeitura Municipal, Falcão, que nos passou todas as informações, e através da matéria todos ficarão sabendo como funcionará todo trâmite Biométrico.

O atendimento está sendo de Segunda a Sexta-feira, das 8hs às 14hs, na Biblioteca Municipal, em frente à prefeitura de São Félix.

As pessoas devem comparecer com os seguintes Documentos Originais: RG, CPF, TÍTULO ELEITORAL, comprovante de Residência, ou, a Carteira de Trabalho, tendo o RG, e o CPF.

AGENDAMENTO

A pessoa deve comparecer no local, munido com todos os Documentos para fazer o seu agendamento do horário e data, pra quando chegar no dia, não ter maiores problemas.

O prazo da Biometria e transferência de Título, está previsto para terminar, no dia 22 de Fevereiro de 2020. Quatro pessoas foram treinadas no Fórum do Município de Cachoeira. O Prefeito Alex, disponibilizou três funcionários da Prefeitura. E o Presidente da Câmara de Vereadores de São Félix, José Fernando (Nando), disponibilizou uma funcionária da Câmara.

Além disso, tem uma funcionária do Cartório Eleitoral, dando suporte no local." Informou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال