Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Cachoeira: Preocupados com o rompimento de barragens em Pedro Alexandre, vereadores foram à Pedra do Cavalo

Fotos: Divulgação
Após a tragédia que aconteceu na cidade de Pedro Alexandre, na Bahia, onde duas barragens se romperam e há risco de rompimento de outra (veja aqui), vereadores de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foram até a Pedra do Cavalo saber sobre as condições atuais da barragem.

Em contato com o Diário da Notícia, o presidente da Câmara de Cachoeira, Josmar Barbosa disse que foram recebidos pelo supervisor de manutenção da Barragem Pedra do Cavalo que mostrou o nível atual das águas após as fortes chuvas.

"Estivemos na barragem na quinta feira, 11/07, [Josmar Barbosa, Fabinho Dial e a ex-vereadora Eliana Gonzaga] para ver o nível das águas na Pedra do Cavalo.
Diante das fortes chuvas que caíram na nossa região e chapada Diamantina, surgiu uma preocupação por parte de alguns cachoeiranos.

Chegando na barragem fomos recebidos por Valmir Gonzaga, supervisor de manutenção.

O supervisor nos mostrou que o nível está abaixo do limite prudencial que é de 124 metros e neste momento o nível está em 115 metros.

A chegada das águas até a barragem está numa quantidade normal. Com isso queremos tranqüilizar toda população de cachoeira." disse Josmar Barbosa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook