Embasa interrompe abastecimento de água em Muritiba, São Félix, Governador Mangabeira e parte de Cachoeira

Foto: Ilustrativa
Após diversas reclamações dos nossos leitores das cidades de Cachoeira, Muritiba, São Félix e Governador Mangabeira quanto a falta de abastecimentos desde a última quinta-feira (25) a Embasa enviou nota confirmando uma manutenção emergencial do Sistema Integrado.

De acordo com a Embasa para realizar a manutenção emergencial em adutora do sistema integrado de abastecimento de água de Muritiba, o fornecimento de água foi interrompido nessa sexta-feira (26) nos municípios de Muritiba, São Félix e Governador Mangabeira. De acordo com a empresa de a Embasa em Cachoeira, apenas os bairros Tororó, Quebra-Bunda, Cucuís, Alto do Túnel e Ladeira da Cadeia serão afetados.

A empresa ainda afirmou que o conserto do trecho de tubulação que apresentou vazamento é um trabalho complexo, pois está sendo feito sob uma rodovia com grande tráfego de veículos e requer uma estrutura de segurança para trabalhadores e pessoas que trafegam no local. A previsão é que o serviço seja concluído até amanhã (27), quando terá início a retomada, de forma gradativa, do abastecimento nessas áreas com previsão de completa regularização 48 horas após a conclusão do serviço.

Fonte: Recôncavo Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال