Prefeitura de São Félix disponibiliza posto de recadastramento biométrico

Foto: Reprodução
A Prefeitura de São Félix juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, abriu um posto de atendimento para recadastramento biométrico na cidade de São Félix, com apoio da justiça eleitoral que disponibilizou duas máquinas para a realização deste procedimento.

Os eleitores sanfelixtas que ainda não realizaram o procedimento poderão aproveitar a oportunidade e comparecer ao prédio da Biblioteca municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O serviço disponibilizado para outros munícipes, é apenas relacionado a transferência de título para a zona eleitoral referida.

A atitude foi tomada no intuito de evitar que os sanfelixtas se desloquem até o município vizinho para realizar o cadastramento. As pessoas devem comparecer com os seguintes documentos originais: RG, CPF, ou Carteira de Trabalho contendo o rg e cpf, Título de eleitor e comprovante de residência.

Lembrando que estará sendo feito o agendamento para uma data posterior. O munícipe sanfelixta tem até o dia 18 de fevereiro de 2020, para que não tenho o seu título cancelado sendo impedidos de votar nas próximas eleições.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال