CACHOEIRA AGOSTO DO BLUES promete resgatar a memória do Blues, na histórica cidade do Recôncavo da Bahia

Foto: Ilustrativa
O evento será realizado nos próximos dias 24 e 25 de agosto no centro histórico da cidade, Praça da Aclamação, (cercada de belos casarões coloniais), e tem como objetivo promover e preservar o rico legado, a tradição e o futuro desta grande forma de arte e linguagem.

De importância histórica, para o surgimento de tantos outros gêneros musicais, como o Rock n’ Roll, Jazz, Folk, Soul, por exemplo. O Blues é a mais pura e verdadeira expressão da música negra que conquistou o mundo.

CACHOEIRA AGOSTO DO BLUES em mais uma edição (4ª), pretende continuar celebrando anualmente a música Blues, numa cidade que tanto se identifica com as raízes que deram vida a esta rica e respeitada expressão musical. Singular em vibração e sentimento, o Blues realmente é um reflexo positivo e digno da cultura negra, que já é tão rica e forte em Cachoeira.

O evento contará com a participação de bandas de blues da região do Recôncavo e Salvador, tocadas por músicos experientes e talentosos, que se dedicam diariamente à causa da boa música, numa cidade que tem por vocação a pluralidade cultural.

A produção é da marca Rock and Blues, e conta com o apoio da Prefeitura de Cachoeira, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Assessoria de Comunicação.

SERVIÇO:

O QUE: Cachoeira Agosto do Blues
QUANDO: 24/08 (21h) e 25/08 (17h)
ONDE: Praça da Aclamação – Centro Histórico, Cachoeira-BA
QUANTO: Evento Público e Gratuito
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال