Polícia pede suspensão de clínica onde falso dentista trabalhava em Itabuna

Foto: Reprodução
Foi solicitado, nesta terça-feira (6), pela Polícia Civil em Itabuna, no sul da Bahia, a suspensão temporária da clínica onde um estudante de odontologia atendia pacientes irregularmente. Conforme o delegado Humberto Marques, que investiga o caso, o pedido foi encaminhado para a Justiça.

O falso dentista Paulo Henrique Almeida, de 38 anos, é investigado pelo crime de exercício ilegal da profissão em Itabuna e em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O estudante foi denunciado em maio, pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), em Conquista, por atuação irregular. Segundo o delegado Humberto Marques, a clínica era investigada pelo CRO porque não tinha um responsável técnico especializado em implantes.

Entretanto, os donos da unidade médica mudaram o nome do administrador. Humberto Marques informou que a mudança de administrador da clínica foi considerada como uma tentativa de esconder a irregularidade. O delegado ainda contou que o novo administrador também não tem a especialização em implantes odontológicos. Segundo o delegado, o inquérito do caso deve ser concluído em até 20 dias. O órgão vai ouvir nove dentistas e vai analisar o resultado dos laudos das perícias feitas para constatar as graves lesões nos pacientes.

Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال