Cachoeira: moradores fazem protesto usando buraco em rua como piscina; assista

Foto: Reprodução
Como forma de protesto dois moradores da cidade de Cachoeira utilizaram um buraco gigante localizado em uma rua no centro da cidade para tomar cerveja e fingir estar numa piscina. O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira (12) na Rua da Saudade (Currais Velho).

De acordo com o Recôncavo Online, um dos moradores da localidade disse que essa ação poderá chamar a atenção da prefeitura e Embasa que até o momento não resolveu a grave situação da rua. No vídeo os dois moradores bebem cerveja, pedem carne do sol e jogam água em quem passa perto da "piscina natural" intitulada por eles. veja o vídeo:


A prefeitura admitiu ter cobrado a devida atenção nos serviços relacionados a Embasa no município. Veja nota:

“A Prefeitura de Cachoeira tem exigido a devida prestação do serviço de abastecimento de água, por parte da Embasa. A empresa tem causado constantes prejuízos à população cachoeirana tanto com relação à falta d’água, como os danos ao patrimônio causados pelo desqualificado serviço realizado de forma parcial e precária em diversas ruas da sede e zona rural da cidade.”

Na manhã desta sexta (13) a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Cachoeira emitiu o seguinte texto acompanhado de um vídeo com o prefeito Tato Pereira:

DESCASO DA EMBASA EM CACHOEIRA

"O descaso da Embasa tem prejudicado a cidade de Cachoeira e a nossa população! Governador Rui Costa, senador Otto Alencar, deputado Alan Castro, não podemos ficar a mercê da irresponsabilidade de um serviço que deveria ser qualificado e benéfico ao povo cachoeirano. Peço que vocês tomem providências junto à Embasa para garantir a devida prestação desse serviço, que pagamos muito caro e não está sendo executado."


TATO
Prefeito de Cachoeira
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال