Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Muritiba: ex-prefeito Roque Isquem deixa prisão para responder em liberdade

Foto: Divulgação 
Atualizada: 11:15hs
O ex-prefeito de Muritiba, Roque Isquem, foi liberado da prisão nesta quinta-feira (12) para responder em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica. O ex-prefeito foi condenado a mais de 11 anos de prisão por crime de corrupção.

Com a notícia da decisão, eleitores, correligionários e seguidores comemoraram na cidade Serrana do Recôncavo Baiano.

Conforme informações, ele não poderá ser candidato a prefeito nas eleições de 2020 por ter sido condenado em Segunda Instância (leia aqui) e também por ter as contas do exercício financeiro de 2015 rejeitadas pela Câmara Municipal de Vereadores (veja aqui).

Em contato com o Diário da Notícia, o irmão de Roque Isquem, o vereador Josenilson Dias dos Santos (Jó), informou que estão recorrendo na justiça contra a condenação em Segunda Instância e também contra a reprovação das contas pela Câmara Municipal de Vereadores.

Leia aqui a decisão proferida pela Segunda Turma do TJ-BA na Apelação nº 0000001-06.2018.8.05.0174.

Errata: Retificamos a informação publicada no site onde dizia que o ex-prefeito estava em prisão domiciliar, na realidade o ex-prefeito vai responder ao crime em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica, conforme Acórdão proferido pela Segunda Turma do TJ-BA. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook