Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Feira: Vereador 'Ron' diz que já pensou em assassinar agente de fiscalização

Foto: Ascom CMFS
O vereador Ronaldo Almeida Caribé (PTC), mais conhecido como "Ron do Povo", usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (11), para explicitar a sua insatisfação quanto ao tratamento de agentes de fiscalização na cidade.

Em sua fala, o edil, que já trabalhou enquanto ambulante, usou como exemplo um caso que teria vivido e disse que já teve vontade de "matar um". Durante a realização da Expofeira, na última semana, a conduta de uma fiscal teria trazido momentos de desconforto aos comerciantes do local.

A situação provocou o descontentamento do vereador e culminou na fala polêmica. "Sei a necessidade que passei na Avenida Sampaio com a 'kombi-lanche', nunca esqueço, 94 pastéis dentro de um vaso e eles empurrando e mandando tirar.

Não vou negar que pensei em matar um no dia. Depois pensei e refleti", disse Ron, que é vice-presidente da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Casa. A declaração do vereador causou repercussão entre as pessoas que estavam na platéia, mas ele, mesmo repreendido, continuou. "Falo porque não tenho medo de ninguém não, tenho respeito", completou.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook