Seleção de São Félix goleia Governador Mangabeira pelo Intermunicipal 2019

Foto: Reprodução
Na tarde do último domingo (08), o estádio Dr Arlindo Rodrigues recebeu a partida entre São Félix e Governador Mangabeira pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal 2019. A seleção sanfelixta conseguiu a sua primeira vitória na competição, goleando o adversário por 6×0.

Debaixo de muita chuva e muita água dentro do campo, o time sanfelixta somou mais três pontos dentro da competição. 183 pessoas viram a seleção de São Félix vencer Mangabeira por um placar elástico. O campo estava irregular e com muitas poças d’água por conta da chuva. Gordo abriu o placar em uma cobrança de falta. Foi uma explosão de alegria, principalmente da torcida organizada Trovão Azul.

Alguns minutos depois, em outra falta, Rodrigo subiu de cabeça e fez o segundo. Biziu foi o responsável pelo terceiro gol ainda na etapa inicial. O segundo tempo começou a todo o vapor. São Félix continuou indo ao ataque para tentar ampliar o marcador. Hulk foi o responsável pelo quarto gol da seleção sanfelixta.

Em uma jogada rápida de São Félix pela esquerda, após um cruzamento, o zagueiro Daniel jogou contra o próprio patrimônio e fez o quinto gol. Arthur fechou a goleada em uma bela arrancada e finalização com categoria.

Com esse resultado, a seleção de São Félix assume a vice-liderança da chave 10. Foi a primeira vitória da equipe na edição de 2019 do Intermunicipal. O time do técnico Careca jogou cinco vezes, venceu uma, empatou três, e perdeu um jogo. Seu próximo desafio será contra Cachoeira no próximo domingo (15) no Estádio 25 de Junho.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال