Vem aí a 3º Edição do Encontro de Carros Antigos

Foto: Reprodução
Mais uma edição do Encontro de Carros Antigos, acontecerá na cidade de São Félix, precisamente nos dias 28 e 29 de setembro. O evento é realizado pelo grupo Antigos do Recôncavo, que tem em sua presidência, o senhor Galileu.

Em entrevista a equipe da rádio web Olha a Pititinga, Galileu falou que este ano o evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de São Félix e de comércios Sanfelixtas e Cachoeiranos. Segundo o entrevistado, na primeira edição do encontro, teve em torno de 150 carros expostos, além de um grande número de visitantes de diversos lugares.

Os carros expostos no evento são de pessoas que participam de clubes de outras cidades, porém, segundo Galileu, as pessoas que não fazem parte de grupos, mas possui veículo antigo também pode estar expondo, e quem não tem, mas é amante desse ramo pode se associar ao grupo “tem vários associados que não tem carro, mas são simpatizantes” disse o entrevistado.

Ao finalizar, Galileu agradeceu pela divulgação do evento, e afirmou que em breve estará passando a programação completa desse evento que contribui para o enriquecimento da cultura de São Felix.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال