Filarmônica União Sanfelixta comemora 103 anos de existência

Foto: Reprodução
Fundada em 7 de setembro de 1916 a Sociedade Filarmônica União Sanfelixta comemora neste ano de 2019, 103 anos de existência. A instituição vem incentivando a cultura musical na cidade de São Felix com muito afinco.

O atual presidente da filarmônica, Hadson Oliveira concedeu entrevista para a equipe da rádio web Olha a Pititinga, comentou sobre a programação e destacou a importância das ações desenvolvidas. Em sua oportunidade Hadson relatou “este ano vamos prestar homenagens aos sócios e ex-músicos da filarmônica, também teremos a apresentação de seis músicos estreantes que vão complementar ainda mais a nossa filarmônica, será um momento impar para nós” disse.

Além das comemorações e homenagens, ocorrerá a posse da mesa diretora 2019/2021, eleita em agosto do corrente ano. Atualmente a escolinha de música conta com aproximadamente 60 músicos, e sobre esse projeto da escolinha, Hadson comentou “está a todo vapor, movimenta-se bastante pelo projeto música nos bairros, onde se estende do Bairro 135 a Caanga, e por estar funcionando de forma atuante, estamos pensando em fazer uma banda B, idéia exposta pela expansão do trabalho nessas comunidades” disse.

Ao finalizar a entrevista, Hadson convidou a todos para que se façam presentes neste evento e expôs a proramação: Dia 07 de Setembro 06h- Alvorada,07h- Hasteamento da Bandeira, 08h- Missa em Ação de Graças (Igreja Deus Menino), 10h- Sessão Solene (Salão Paroquial), 18h- Descerramento da Bandeira

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال