Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Muritiba: CPI instalada na Câmara Municipal vai investigar supostas irregularidades na contratação de bandas pela prefeitura

Prefeito Danilo de Babão | Foto: Divulgação
Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instalada na Câmara Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano, durante a Sessão Ordinária desta terça (29/10). A Comissão composta por vereadores, vai investigar supostas irregularidades na contratação de bandas para a Festa do Bonfim 2018 através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o vereador Keléu, requerente da instalação da CPI, exercendo a sua função de fiscalizar as contas da prefeitura municipal, percebeu indícios de irregularidades na contratação de bandas musicais no evento.

Conforme as informações contidas no requerimento enviado à Presidência da Câmara, obtido pelo Diário da Notícia, a CPI, "composta por cinco membros, para no prazo de 90 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, acompanhar, investigar, interrogar e dar parecer final sobre a prática de irregularidades no âmbito da Prefeitura Municipal de Muritiba, administração de Danilo Marques Dias Sampaio [Danilo de Babão], dentro da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, na autorização de múltiplos atos de inexigibilidade de licitação para contratação de bandas musicais no evento tradicional da Festa do Bonfim 2018," diz trecho do texto.

Os cinco vereadores que irão compor a CPI são: Keléu (PSL), Beto e Jó (PDT), André Veterinário (PRB), José Baiaco (SD). Na próxima segunda-feira (04/11) vai acontecer a eleição para escolha do presidente da CPI.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook