1ª Marcha para Jesus acontecerá em São Félix

Foto: Reprodução
Ramon e Gabriel estiveram participando do programa Olha a Pititinga para falarem sobre a 1ª Marcha amigos de Jesus que vai acontecer no dia 24 de novembro na cidade de São Félix. Gabriel convidou a todos para participar dessa marcha que vai unir o povo.

Falou sobre a importância da mesma na cidade, pois ele ver que em todo o Brasil vem acontecendo e na região do recôncavo não tem, “nosso grupo esta convidando a todos, não tem placa de igrejas, mais para quem tem fé em Jesus “afirmou. “estamos buscando apoio das comunidades, aquelas pessoas que puderem ajudar a gente, a abençoar outras pessoas, que vão se deslocar de outras cidades e tem que pagar combustível, alimentação, e nossa equipe está levantando uma vaquinha, um real de um e de outro que sempre ajuda” disse Gabriel.

Ramon também falou sobre a importância da marcha que tem como o tema uma passagem da bíblia onde Jesus chama os cristãos para marchar, “já que queremos ganhar nossa cidade para Jesus, queremos ganhar o recôncavo para Jesus, nós temos que está juntos em união”, acrescentando que vai estar em busca de pessoas que possam ajudar para a realização do evento.

Até o momento já está a certo para o evento um trio, três pregadores e duas bandas evangélicas que irão se apresentar. A marcha sairá do bairro Salva Vidas e irá percorrer as principais ruas da cidade de São Félix. Deixou um apelo para as pessoas que quiserem contribuir com a realização da Marcha podem entrar em contrato através do Whatsapp 75 99104-3343.

Fonte: Ràdio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال