Após boatos sobre fechamento da empresa, direção da Gujão Alimentos emite Nota de Esclarecimento

Imagem: Ilustrativa
Em meio a boatos nas redes sociais, um tem tirado a tranquilidade de trabalhadores da empresa Gujão Alimentos que possui unidades em Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos e Água Fria. Nas informações que se disseminaram rapidamente pela internet, a empresa seria fechada e transferida para a cidade de Nova Soure. Uma Nota de Esclarecimento foi enviada ao Diário da Notícia desmentindo o boato. Leia abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Gujão Alimentos, por meio desta nota, informa à imprensa sobre mais um projeto em curso, que tem como objetivo a construção de uma nova unidade, que ficará situada no município de Nova Soure-BA. Contudo, esclarecemos que se trata de um plano de ampliação, onde não existe a possibilidade de transferência das nossas atividades atuais, muito menos resultará no fechamento das unidades já existentes nos municípios de Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos, Conceição da Feira e Água Fria.

Outro ponto a ser esclarecido é que a cidade de Nova Soure foi escolhida por suas características geográficas, nesse sentido não existem motivações, nem alianças políticas embutidas na decisão da localização da nossa nova unidade.

Sempre prezando pela transparência das nossas ações, estamos à disposição para esclarecimento de qualquer dúvida.

A Direção, 12 de Novembro de 2019.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال