Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Fabíola Mansur destina R$ 220 mil em equipamentos para Santa Casa de Cachoeira

Foto: Divulgação
Com emenda da deputada Fabíola Mansur que somam um total de R$ 220 mil, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira terá a sala de cirurgia requalificada com a aquisição de novos equipamentos. O convênio foi formalizado durante a assinatura do termo de sessão, na quarta-feira (13), com a presença do secretário de Saúde do Estado Fábio Vilas-Boas, o provedor da Santa Casa Luiz Antônio Araújo e diretores da instituição.

Para Fabíola o investimento, que é um desejo antigo, vai beneficiar a população cachoeirana e reforça seu compromisso com a cidade. “É mais um sonho que concretizamos em prol desta Santa Casa que o povo de Cachoeira ama, quer cuidar e tem uma gestão qualificada oferecendo serviços imprescindíveis à população. E ainda virão mais novidades”, afirmou Mansur.

As novas aquisições vão beneficiar o suporte tecnológico das três salas de Cirurgias, do Centro de Parto Normal, além de, instalação de uma sala de estabilização tipo UTI Semi Intensiva, que dá suporte aos internos da Clínica Médica e que auxilia na estabilização de pacientes com gravidade que precise de transferência via regulação.

Fabíola defendeu que Saúde é uma das prioridades do Governo da Bahia e do seu mandato. “O Governador Rui Costa, com a gestão do secretário Fábio Vilas-Boas faz uma revolução com a regionalização através das Policlínicas que interioriza e leva a saúde mais perto das pessoas. E a gente faz parte destas conquistas e tem a grata satisfação de contribuir com ações que beneficiam o povo baiano”, concluiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook