Não existe mais oposição na câmara de São Félix

Foto: Reprodução
Na bancada de vereadores da cidade de São Félix não existe mais oposição. No inicio do mandato dos nove vereadores, três eram oposição ao governo do prefeito Alex Sandro Aleluia de Brito, porém com o passar dos tempos as coisas foram mudando na casa legislativa e hoje todos os vereadores estão compondo a base aliada ao gestor municipal.

Recentemente o vereador Edvando Nunes (PSB) usou do seu tempo na sessão para falar sobre sua ida para a base aliada ao prefeito, alegando que mudou de lado para beneficiar o povo sanfelixta.

Já nesta segunda-feira, 25, durante o horário de lideranças e representações partidárias, a vereadora Patrícia de Souza (PC do B) usou do seu tempo para falar que agora faz parte da base do prefeito Alex, “alguns colegas meus já sabem, eu estou fazendo parte da base do prefeito Alex, nós estamos juntos e juntos seremos mais fortes, estamos na base do governo e sabemos que o objetivo da nossa união é a busca do melhor para São Félix.

Alguns colegas já sabiam e outros não, então eu estou confirmando que faço parte da base do prefeito Alex” afirmou a vereadora em seu discurso rápido como de costume.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال