O capitulo final da revitalização da feira livre de Cachoeira muda de novo

Foto: Reprodução
O secretário de Serviços Públicos entrou em contato com a nossa equipe para informar que houve um problema na entrega do restante das barracas da Feira Livre de Cachoeira, segundo José Carlos Matos Silva (Bulau da Bahia), mudou o cronograma da entrega das barracas.

Em entrevista a rádio Web Olha a Pititinga o secretario divulgou um cronograma de entrega das barracas e equipamentos que fará parte da requalificação da feira livre. O inicio da entrega estava previsto para ultima segunda-feira, dia 18 de novembro, e à sua conclusão ficaria para o sábado, dia 30 de novembro.

O projeto de requalificação das feiras livres é de uma ONG, a Caritas, e do Banco do Brasil, que tem objetivo de organizar as feiras livres de 20 cidades na Bahia e uma delas é Cachoeira, que por sinal é o maior projeto de todos, serão 518 barracas que tem equipamentos como balança, tonéis e palco para apresentações.

Os comerciantes receberão fardamento e sacolas recicláveis para ser distribuídas para os primeiros clientes. O problema é que a entrega das barracas virou uma novela, com a promessa de capítulos finais. O fim seria no dia 13 de março de 2019, mudou para abril, depois para maio, seria em junho, depois foi mudada a requalificação para agosto, antes da Festa da Boa Morte, e mudou de novo para setembro, iria ser antes da FLICA em outubro e agora é dia 30 de novembro. O secretário nos informou que 75% do material já se encontram nos depósitos da Prefeitura aguardando a chegada do restante.


Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال