Analytics

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH

Foto: Reprodução

Ao levar a filha para fotografar com o Papai Noel do Big Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher denunciou nas redes sociais que o personagem estava excitado enquanto segurava a criança no colo. O homem negou o assédio e procurou a polícia para denunciar difamação. A publicação da mãe chegou a alcançar mais de 2 mil compartilhamentos no Facebook e depois foi apagada.



No post, a mãe relatou o que aconteceu: “Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele.” Nesta terça-feira (10), o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o homem que se vestia de Papai Noel, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados. Em nota, o Big Shopping também lamentou o ocorrido e confirmou que as comemorações de Natal no estabelecimento seguem normalmente.

Segundo o texto, outras mulheres que levaram suas crianças para fotografar com o Papai Noel também reclamaram da forma como ele se comportou. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança não registrou boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a PM, o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia da Polícia Civil alegando que está sendo difamado nas redes sociais. Em entrevista ao G1, o homem, que tem 58 anos e preferiu não ser identificado, disse que tem uma condição de saúde que explica o volume visto pela mulher em sua vestimenta.

Ele contou que tem hidrocele testicular, uma doença que aumenta o tamanho dos testículos. “É muito triste para um pai de família passar por uma situação dessa. Foi triste, viu, gente? Mas eu estou aqui de cabeça erguida para apresentar minha defesa diante de autoridades, diante da população de Belo Horizonte”, afirmou. Ele disse que está sendo orientado por advogado. Ele contou que trabalha com recreação infantil há mais de 30 anos e lamentou a denúncia da mãe nas redes sociais, que chamou de “atitude drástica”. Em outras publicações, a mulher disse que não vai se manifestar mais sobre o caso.

Fonte: Forte na Notícia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook