São Félix: Paredão no porto da cidade incomoda morador

Foto: Reprodução
Recebemos através de nossas redes sociais, reclamações de moradores da cidade de São Félix a respeito de um paredão que, segundo informações, estariam acontecendo no porto da cidade aos finais de semana e causando transtorno aos moradores do local.

Nossa equipe foi até o porto da cidade na tarde desta segunda-feira (09), e em conversa com o comerciante e responsável pelo paredão, o mesmo informou que desde a mudança para o porto da cidade, por conta da reforma da Praça José Ramos, a movimentação no local é fraca, e no intuito de movimentar pelo menos aos domingos teve a idéia de realizar o paredão no porto, que nos dois dias, segundo ele, iniciou às 14h e foi até as 20h.

A cidade de São Félix é carente de eventos e nos finais de semana o porto não tem movimentação, os comerciantes se viram no que pode para atrair pessoas para seus bares. Ainda em conversa com nossa equipe, o responsável afirmou que sabe que não pode realizar o evento todos os finais de semana, porém, sempre que puder vai realizar, pois, entende também e tenta respeitar os horários de inicio e término do evento a fim de não incomodar os moradores. Inclusive nas duas edições realizadas , o evento contou com o apoio da Policia Militar, que fez rondas no local para garantir a segurança.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال