Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TCM aprova as contas de 2018 da Prefeitura de Cachoeira

Imagem: Divulgação
As contas referentes ao exercício financeiro de 2018 da Prefeitura Municipal da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Após o resultado, o prefeito Tato Pereira emitiu uma nota falando sobre:

"Um governo eficiente se faz com muito trabalho, esforço e, principalmente, responsabilidade com as contas públicas. Compartilho uma excelente notícia com todos vocês! O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou e aprovou as contas da Prefeitura de Cachoeira do ano de 2018, na tarde desta quinta-feira (12/12)! O sucesso desse resultado se reflete no compromisso diário de fazer sempre o melhor pelo povo cachoeirano. 👏🏾

Sou o único prefeito da história de Cachoeira que teve todas as contas aprovadas pelo TCM ao longo dos mandatos que estou à frente do município. Isso não é mérito somente meu, mas também daqueles que fazem o serviço público acontecer. Muito obrigado a todos por estarem sempre comigo nessa caminhada, doando-se cada vez mais por uma população que acredita no nosso trabalho e a cada dia tem maiores motivos de se orgulhar e de confiar no que fazemos."

TATO
Prefeito de Cachoeira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook