São Félix: Atividades do Projeto Virando o Jogo já foram retomadas

Foto: Divulgação
As atividades do Projeto Virando já retornaram, mas para garantir a vaga é necessário fazer o recadastramento na Secretaria de Assistência Social, de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h. Os pais e ou responsáveis pelas crianças e adolescentes do Projeto precisam comparecer à Secretaria com cópias da Identidade do responsável e do beneficiário, além do número do NIS também do beneficiário.

O Projeto oferece, desde do ano 2018, aulas de canoagem, futebol, futevôlei e vôlei de praia, para crianças e adolescente de 10 a 18 anos de idade. A novidade para 2020 é que o projeto volta a ter uma turma de futebol no bairro Salva Vidas, no Campo Ipiranguinha e também terá uma turma no bairro Caanga e logo em breve no bairro 135.

Até o ano passado, o projeto, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) contava com o apoio financeiro da empresa Votorantim e contrapartida da Prefeitura, este ano de 2020, o Projeto Virando o Jogo passa a ser financiado apenas pela Prefeitura.

“Fizemos um esforço grande para que o Projeto continuasse. Agora o PVJ passa a ser um Programa da Secretaria de Assistência Social, porém o CMDCA continua com a campanha de captação de recursos para apoiar projetos na área da criança e adolescente. Desta forma, empresas e pessoas físicas que queiram apoiar iniciativas como o PVJ serão sempre bem-vindas”, ressaltou o prefeito Alex.

Para apoiar projetos nesta área é possível fazer doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e as mesmas serem deduzidas do imposto de renda. Para mais informações procure o CMDCA, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Rui Barbosa.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال