Saulo Fernandes e a Orquestra Reggae de Cachoeira

Foto: Reprodução
Na tarde da ultima sexta-feira 10, esteve em Cachoeira o artista, cantor e compositor Saulo Fernandes, que visitou o estúdio de gravação da Orquestra Reggae na comunidade da Ladeira da Cadeia.

Segundo informações do maestro Flavio, mentor e responsável pelo grupo musical, Saulo vai gravar duas musicas com a Orquestra. Saulo é um dos grandes artistas baianos que vem trazendo seu ritmo musical combinando o balanço do Axé Music com poesia.

Foi o sucessor de Ivete Sangalo na Banda Eva, depois seguindo uma carreira solo, o artista já se apresentou na Cidade Heroica duas vezes - no São João Feira do Porto e na FLICA.

Depois que montou o estúdio de gravação na sua residência no Bairro da Ladeira da Cadeia, o Maestro Flávio tem recebido alguns artista do cenário local, estadual e até mesmo nacional - recentemente quem visitou as modernas instalações foi Falcão ex-vocalista do RAPPA. Flávio disse que a visita do cantor Saulo Fernandes foi para ensaiar com a Orquestra Reggae, que nos próximos dias o artista vai gravar com o grupo.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال