Atos de vandalismo são registrados em Cachoeira

Foto: Reprodução
O vandalismo tem sido um fator que vem preocupando ao cidadão de Cachoeira, na manhã desta quarta- feira dia 8 de janeiro, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário foi alvo de mais um ato de vandalismo, mais uma vez ela foi pichada na sua parte lateral que fica na Rua Lions Club, uma das portas de acesso ao templo religioso.

Não é a primeira vez que a Igreja Matriz de Cachoeira sofre com esses ataques, no mês de setembro de 2019, as vésperas da festa da Padroeira, a paroquia realizou uma ação para recuperar de forma parcial as ultimas pichações.

Foi feito uma pintura sobre os rabiscos deixado pelos criminosos, a paróquia que passa por dificuldades financeiras,realizou ações com a ajuda dos paroquianos para ajudar na manutenção e na pintura para minimizar o impacto provocado pelos pichadores.

Outros prédios e monumentos têm sofrido com esse crime, ate o prédio do Paço Municipal que tinha acabado de passar por uma reforma, foi alvo no inicio do ano passado. Mas até hoje não foi encontrado nenhum responsável por esses crimes, trazendo uma sensação de impunidade.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال