Cachoeira, São Félix e Muritiba recebem sinal digital da TVE

Imagem: Divulgação
Dando continuidade a implantação do sinal digital da TVE nas cidades baianas, a emissora inaugurou nesta sexta-feira (13) mais uma retransmissora, dessa vez na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (13), dia em que cidade completou 183 anos, e contou com a presença do Governador do Estado, Rui Costa.

Os moradores das cidades de Cachoeira, São Félix e Muritiba irão acompanhar com alta qualidade de som e imagem a programação da TVE, através do canal 10.1. O sinal digital da emissora baiana chegará a mais 5 milhões de baianos no interior.

O Governo do Estado investiu R$ 128.688,55 na nova estação retransmissora digital da TVE, que utiliza o que há de mais moderno em tecnologia.

A TV pública da Bahia, há 34 anos no ar, traz um conteúdo qualificado que vai desde o jornalismo, shows e esportes, a programas infantis, educativos e culturais. A emissora vem firmando parcerias importantes e exibe conteúdos produzidos pelas universidades púbicas estaduais e federais da Bahia, além de produções internacionais.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال