Analytics

quarta-feira, 18 de março de 2020

Cachoeira: Transportes intermunicipais não poderão viajar para Salvador e Feira de Santana a partir desta sexta (20)

Foto: Tarcila Fotojornalismo
O Governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que será suspenso o transporte intermunicipal para cidades com casos de coronavírus no Estado. De acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), quatro municípios têm registro da doença: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado. Portanto, transportes que fazem linha de Cachoeira para Salvador e Feira de Santana não poderão viajar para estas cidades a partir da 0:00h de sexta-feira. A informação foi divulgada hoje (18).

Rui detalhou como será feito o bloqueio do tráfego desses veículos, que começa na sexta-feira (20). "Transporte intermunicipal será suspenso a partir da 0h de sexta-feira. O último ônibus saindo de Salvador sai às 0h de quinta para sexta-feira. Na sexta, começaremos iniciaremos a fiscalização e não será permitida a saída de ônibus dessas cidades e no sábado será suspensa a chegada", disse o governador.

A suspensão será válida por 10 dias e tem como objetivo "limitar a circulação de pessoas nessas cidades". "E vale também para o transporte de vans. Agerba, Polícia Militar e Polícia Rodoviária vão agir. Aqueles veículos que forem pegos fazendo transporte serão presos, levados ao pátio do Detran ou ao quartel da PM", acrescentou o governador.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook